Você está aqui: Página Inicial > Meio Ambiente > CAMPESTRE CURSO DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL E DESCENTRALIZAÇÃO
CAMPESTRE CURSO DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL E DESCENTRALIZAÇÃO

Com apoio do Prefeito Fabiano Capuzzo, Secretaria Municipal de Meio Ambiente sedia Curso de Licenciamento Ambiental e Descentralização em Campestre, na Câmara de Vereadores. Ministrado pelo Gerente de Descentralização da SECIMA – Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Infraestrutura, Silas Paulo de Souza, o evento contou com representantes das cidades de Anicuns, Palmeiras de Goiás, Santa Bárbara, Trindade e Cezarina. Com temas fundamentais para o crescimento do País, os Recursos Naturais têm sido cada vez mais decisivos no futuro das cidades e nosso município está se preparando. Representaram a Prefeitura de Campestre a diretora de Meio Ambiente do município, Karla Mendonça, e o Secretário de Administração, Esmeraldo Correia.