Você está aqui: Página Inicial > INAUGURAÇÃO – ESCOLA MUNICIPAL OLIVEIROS LOURENÇO DE OILIVEIRA
INAUGURAÇÃO – ESCOLA MUNICIPAL OLIVEIROS LOURENÇO DE OILIVEIRA

A inauguração de uma escola, num País ainda tão carente de investimentos em Educação, por si só já é um motivo para se comemorar. Quando a Escola ainda homenageia um filho nobre da cidade, o sentimento de orgulho é ainda maior. Assim foi ontem a abertura da ESCOLA MUNICIPAL OLIVEIROS LOURENÇO DE OLIVEIRA, com presença do Prefeito Fabiano Capuzzo, da Primeira Dama Fernanda Capuzzo, equipe da Secretaria Municipal de Educação, servidores da prefeitura e parte da família do homenageado. Uma grande iniciativa, com grandes pessoas para fazer das nossa crianças seres ainda maiores no futuro. Parabéns a todos! Campestre agradece.