Você está aqui: Página Inicial > Administração > INAUGURAÇÃO DA 1ª ETAPA DO ASFALTO E REDE COMPLETA DE ÁGUA TRATADA
INAUGURAÇÃO DA 1ª ETAPA DO ASFALTO E REDE COMPLETA DE ÁGUA TRATADA

Não é fácil mas, se trabalhar muito, muito mesmo, não é impossível. Poucas pessoas sabem as dificuldades de se implantar um projeto dessa magnitude em um município com uma arrecadação tão limitada. Nem de longe imaginam as barreiras que enfrentamos. Mas não precisa. Fui eleito pra servir o povo e estou fazendo minha obrigação com o apoio da minha excelente equipe, Câmara Municipal e de parceiros que Campestre jamais esquecerá. Podia fazer o básico se quisesse, mas quero que a população volte a ter esperança. Quero que meu filho se orgulhe da minha história. Quero que sejamos felizes aqui, na nossa amada terra. Não há nada que pague olhar nos olhos dos moradores e ouvir um “muito obrigado, você transformou nossa cidade”. Um gesto assim paga toda a luta. Parabéns, moradores dos Setores Vale da Serra e Alzira Barunchelli. Promessa feita é promessa cumprida! ÁGUA TRATADA E ASFALTO na porta de casa já não é mais um sonho. O dia tão sonhado chegou!