Você está aqui: Página Inicial > PARCERIA ENTRE DECON E PREFEITURA DE CAMPESTRE DE GOIÁS
PARCERIA ENTRE DECON E PREFEITURA DE CAMPESTRE DE GOIÁS

PARCERIA ENTRE DECON E PREFEITURA DE CAMPESTRE DE GOIÁS É DESTAQUE NA IMPRENSA NACIONAL

O Prefeito Fabiano Capuzzo e Primeira Dama Fernada Capuzzo são destaque na Imprensa nacional depois de parceria realizada com a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor. Após apreensão em operações, a instituição repassou à Secretaria de Assistência Social da cidade cerca de 3.200 PEÇAS DE ROUPAS NOVAS para serem doadas à população carente. Fica aqui nosso agradececimento à Polícia Civil, ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, Sr. Nilson de Carvalho, e à Câmara Municipal que não mediram esforços para que mais esse benefício chegasse a Campestre. Juntos, iremos sempre mais longe!