Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > O Prefeito Fabiano Capuzzo, a Primeira Dama Fernanda Capuzzo e equipe visitam dezenas de famílias para entrega de cestas básicas para iniciar 2020 com tudo

O Prefeito Fabiano Capuzzo, a Primeira Dama Fernanda Capuzzo e equipe visitaram dezenas de famílias na última segunda-feira do ano para entrega de cestas básicas, além de ouvir as demandas do município diretamente dos moradores. Um bate papo fundamental para entender problemas e propor soluções para a cidade. Gestão profissional e capacidade administrativa para começar 2020 com muito trabalho!