Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > 1ª CASA BENEFICIADA PELO PROGRAMA DOCE LAR
1ª CASA BENEFICIADA PELO PROGRAMA DOCE LAR
Foi dado o ponta pé para o maior projeto habitacional que Campestre já viu. O programa DOCE LAR vai contemplar nossas famílias necessitadas gratuitamente com casas, ampliações, reformas e pequenos ajustes residenciais para maior dignidade de nossa gente. Tudo escolhido criteriosamente, com método, para que o benefício chegue a quem realmente precisa.
.
Ontem, começamos pela casa da Carla Cristina Alves Borges, no setor Alzira Barunchelli, que foi ampliada, reformada e ganhou até banheiro novo. O Prefeito Fabiano Capuzzo e a Primeira Dama Fernanda Capuzzo fizeram a entrega pessoalmente, acompanhados das equipes das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Obras, além de representantes da Câmara de Vereadores, todos parceiros importantes para que o projeto ganhasse vida.
.
Foi lindo presenciar a emoção da família ao ver sua residência totalmente reestruturada para morar com a dignidade e segurança que o Campestrino merece. Afinal, não há nada mais sagrado do que um DOCE LAR. Um dia que vai ficar na memória de Campestre para sempre. Para mais informações sobre o Programa Doce Lar, procure nossa equipe na Secretaria de Assistência Social. Que Deus nos abençoe!