Você está aqui: Página Inicial > Desfile em Comemoração ao Aniversário de Campestre de Goiás
Desfile em Comemoração ao Aniversário de Campestre de Goiás

Mais um dia para nunca mais esquecer na NOVA CAMPESTRE. Moradores nas ruas celebrando o aniversário da cidade com alegria e orgulho de nossa terra. Dá pra ver nas ruas que a transformação começou de verdade. O Prefeito Fabiano Capuzzo e a Primeira Dama Fernanda Capuzzo prometaram que o desfile virará tradição. Fica aqui nossos agradecimentos a todas as autoridades presentes, à equipe da Administração Municipal e, principalmente, ao povo de Campestre que fez dessa festa a mais linda de todos os tempos. E amanhã tem mais! Campestre faz 54 anos, mas quem ganha o presente é você. Venha comemorar com a gente amanhã na Praça Central!