Você está aqui: Página Inicial > Comunicado > VAI COMEÇAR A CONSTRUÇÃO DA PONTE NA GO 154
VAI COMEÇAR A CONSTRUÇÃO DA PONTE NA GO 154

O Prefeito Fabiano Capuzzo anunciou ontem (13/06), na Assembleia Legislativa de Goiás, a assinatura da ordem de serviço para contratação da empresa que vai construir a tão sonhada ponte da GO 154, que liga os municípios de Campestre e Santa Bárbara, obra de extrema importância para a região.
A reunião foi realizada no gabinete do Deputado Estadual Dr. George Morais com a presença da Deputada Federal Flávia Morais, os dois grandes responsáveis pela viabilidade desta importante conquista. Na ocasião, esteve presente também o Presidente da Goinfra, Lucas Vissotto, que comunicou o benefício no valor de investimento estimado de 5 milhões de reais.
Mais uma grande conquista para o desenvolvimento de Campestre e segurança de produtores e moradores que transitam por essa via, aguardada a décadas. Fica aqui nosso agradecimento ao Governador Ronaldo Caiado por atender às demandas dos Campestrinos. O trabalho não para!