Você está aqui: Página Inicial > Educação > EDUCAÇÃO EM FOCO
EDUCAÇÃO EM FOCO

Nos últimos dias, a Secretaria de Educação de Campestre desenvolveu diversas ações em prol de um ensino de qualidade. Acompanhe como foi a agenda de trabalhos:
26/08 – Trabalho Coletivo nas Escolas
Trabalho Coletivo: Formação continuada, potencializando a prática dos Colegas Professores do Município.
Avaliação Escolar: processo de construção de conhecimento. Oficinas: análise de avaliação com foco na prova Brasil e provas bimestrais.
28/08 – Seletiva de alunos que disputarão os jogos Estudantis de Goiás nas modalidades individuais.
28/08 – Conselho Municipal visita o projeto Turminha da Educação Infantil, no Assentamento Canudos.
28 /08 – Vereadores aprovam o Projeto de Lei N 06/2019 que cria o Cargo de Professor de Apoio em sala de aula.
29/08 – A Secretaria de Educação entrega os Cadernos Aprender para turmas do 5º ano com objetivo de melhorar o IDEB do município que, na última aferição, foi avaliado em 6.7.