Você está aqui: Página Inicial > Administração > CARAVANA DA RETOMADA
CARAVANA DA RETOMADA

Campestre recebeu a CARAVANA DA RETOMADA para dar um gás na economia local e oferecer apoio aos empreendedores da cidade. Com muitos benefícios oferecidos ao público, em parceria com Governo de Goiás do Governador Ronaldo Caiado, Secretaria Estadual de Retomada e seu presidente César Moura, Secretaria Estadual de Indústria e Comércio e seu Presidente José Vitti, Sebrae, Goiás Fomento, Senar, Deputados Estaduais Lissauer Vieira e Thiago Albernaz, Deputada Federal Flávia Morais e todos os vereadores da Câmara Municipal de Campestre, pudemos oferecer à população diversas atividades como palestras, cursos e acesso a crédito para ajudar no desenvolvimento do nosso comércio e fomentar as potencialidades do município. Obrigado a equipe de servidores municipais e a todos os parceiros por não medirem esforços para que o evento fosse um sucesso. O trabalho continua!