Você está aqui: Página Inicial > Administração > GRANDE NOVIDADE: CAMPESTRE GANHARÁ PORTAL NA ENTRADA DA CIDADE
GRANDE NOVIDADE: CAMPESTRE GANHARÁ PORTAL NA ENTRADA DA CIDADE

O Prefeito Fabiano Capuzzo confirmou na última semana que a cidade ganhará um moderno portal em sua via de entrada, no sentido Trindade/Campestre. A obra chega ao município com recurso parlamentar do grande parceiro da população de Campestre, Deputado Estadual Thiago Albernaz e apoio da Câmara de Vereadores de Campestre. O monumento está em fase de planejamento e, em breve, o projeto será apresentado aos moradores. Mais uma grande conquista para embelezar ainda mais nossa querida cidade e um investimento de mais de 250 mil reais para começar a fomentar Campestre para o turismo. Fica aqui nosso imenso agradecimento ao Deputado por, mais uma vez, enviar recurso ao nosso município. Estamos juntos!