Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > CAMPESTRE REALIZA HOMENAGEM AO DIA DA MULHER
CAMPESTRE REALIZA HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

Ontem foi um dia muito especial para as Mulheres de Campestre. A Primeira Dama Fernanda Capuzzo e sua equipe, representando o Prefeito Fabiano Capuzzo, receberam no CRAS mulheres da nossa cidade para uma homenagem linda ao Dia Internacional da Mulher. Participaram também Vereadores representantes da Câmara Municipal, a Pastora Suzana Dorival Lima com uma palavra de fé e apresentação musical da cantora Geane Batista. Foi um café da manhã poderoso, cheio de energia positiva e empoderamento feminino. Na ocasião, foram distribuídos também brindes em homenagem às Mulheres presentes no evento. Fica aqui nosso muito obrigado pela participação de todos e um FELIZ DIA DA MULHER!