Você está aqui: Página Inicial > Obras > CAMPESTRE INAUGURA PONTE NOVA NA ZONA RURAL EM PARCERIA COM GUAPÓ
CAMPESTRE INAUGURA PONTE NOVA NA ZONA RURAL EM PARCERIA COM GUAPÓ

No último sábado, o Prefeito Fabiano Capuzzo, acompanhando do vice prefeito Auro Prestes, de Vereadores da Câmara Municipal de Campestre e secretários municipais, inaugurou mais uma importante obra em Campestre. O benefício, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Guapó, encerra o problema no trânsito de uma importante via rural, no limite dos dois municípios. A ponte, que era de madeira, foi substituída por uma de concreto, tornando o acesso mais seguro e sanando a demanda de forma permanente. Agora, produtores e moradores da zona rural que transitam pelo local poderão passar com veículos de carga pesada com segurança. Fica aqui nosso agradecimento pela parceria do Prefeito Colemar Cardoso, do vice prefeito Raphael Carvalho e toda sua equipe. Quando os poderes se unem para gerar solução, toda a população sai ganhando. O trabalho não para!