Você está aqui: Página Inicial > Meio Ambiente > CAMPESTRE ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA ATERRO SANITÁRIO
CAMPESTRE ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA ATERRO SANITÁRIO

O Secretário Municipal de Meio Ambiente de Campestre, Roni Coracini assinou na terça-feira passada (15/04) um acordo de cooperação técnica com o município de Trindade para receber, no aterro sanitário licenciado pela SEMAD, resíduos domiciliares produzidos na cidade de Campestre. Participaram da solenidade a Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Andrea Vulcanis, o Prefeito de Trindade, Marden Júnior, além de representantes dos municípios de Goianira, Santa Bárbara de Goiás e Avelinópolis. “A solução foi aprovada pela SEMAD em menos de sete dias com o compromisso de que os municípios envolvidos ampliem a coleta seletiva e a redução da produção resíduos sólidos, o incentivo à reciclagem, o tratamento e disposição ambiental adequada dos rejeitos viabiliza a proteção à saúde pública, a qualidade ambiental e a sustentabilidade”, enfatizou Andrea. Mais um grande benefício conquistado pelo Prefeito Fabiano Capuzzo!