Você está aqui: Página Inicial > Saúde > 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE
6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Ontem, aconteceu em Campestre a 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com a participação do Prefeito Fabiano Capuzzo, Primeira Dama Fernanda Capuzzo, Secretária Municipal de Saúde, Wilma Barunchelli, e equipe, além de Vereadores da Câmara Municipal. O evento abriga também a 1ª ETAPA DA CONFERÊNCIA DE SAÚDE MENTAL, cujo o tema deste ano foi “A política de saúde mental como direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”. Profissionais de Saúde Pública da cidade e convidados estiveram debatendo projetos, adquirindo conhecimento e propondo soluções pertinentes a esta área da gestão pública. Na ocasião, aconteceu uma Palestra criativa e cheia de conteúdo, com apresentação de teatro, comandada pela Enfermeira Nara Borges. Mais um evento de sucesso!