Você está aqui: Página Inicial > Comunicado > CURSO DE OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS
CURSO DE OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS

Chega a Campestre o curso de OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS, e as INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS a partir de hoje, 21/03, na sede da Prefeitura Municipal de Campestre e estão sendo feitas gratuitamente. Mais uma grande parceria que o Prefeito Fabiano Capuzzo realiza para o benefício dos nossos trabalhadores e fomentar a economia local.

O curso será ministrado pela RBV, empresa referência em cursos neste ramo, e começa na próxima quarta-feira, dia 23/06, se encerrando no domingo, dia 27/03. Lembrando que não é obrigatório ter CNH, que as vagas são limitadas e que o aluno pagará apenas a certificação, sendo de R$ 99,00 por máquina em que quiser se especializar. Para as inscrições, é preciso apenas documentos pessoais. As aulas teóricas acontecerão de quartas-feira a sábado, das 19h as 22h. No domingo, das 7h as 17h, acontecem as aulas prática.

As máquinas disponíveis para certificação são: Retroescavadeira, Pá Carregadeira, Trator Agrícola, Motoniveladora, Escavadeira Hidráulica, Empilhadeira e Bobcat e o pagamento é feito apenas no sábado 26/03, podendo ser feito à vista ou parcelado no Cartão de Crédito. Procure a nossa equipe e venha se profissionalizar. Não perca essa oportunidade. INSCREVA-SE AGORA!