Você está aqui: Página Inicial > Esporte > ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVOS
ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVOS

Na Sexta-feira passada, o Governo de Goiás entregou MATERIAIS ESPORTIVOS para nossos desportistas. A cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes Alberico da Costa e contou com a participação do Prefeito Fabiano Capuzzo, representantes da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, do deputado estadual Thiago Albernaz, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Lazer, Ângela Tavares, o diretor municipal de esportes, Vítor Hugo Bueno, e Vereadores representando a Câmara Municipal de Campestre. Os artigos esportivos serão usados nas atividades propostas pela Prefeitura de Campestre nas atividades esportivas da cidade como torneios e escolinhas. Fica aqui nosso agradecimento ao Governador Ronaldo Caiado por estar sempre atendendo à população de Campestre!