Você está aqui: Página Inicial > Esporte > ESCOLINHA DE FUTEBOL RECEBEM APOIO NUTRICIONAL
ESCOLINHA DE FUTEBOL RECEBEM APOIO NUTRICIONAL

Além de aulas teóricas e práticas, agora os alunos da Escolinha de Futebol de Campestre estão recebendo também um apoio nutricional no período dos treinos. A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde e Diretoria Municipal de Esportes. A nutricionista Annelise Bittencourt tem visitado o estádio Nilson Ribeiro e conversado com nossos atletas sobre a importância da boa alimentação para a prática esportiva. O Diretor Municipal de Esportes, Vitor Hugo Bueno, fala sobre a importância dessa assessoria. “É importante eles entenderem que resultado e boa alimentação andam juntos e nada melhor do que um profissional qualificado para orientar. Tenho certeza vai refletir até em casa. Por isso, a prática de esporte é um aprendizado multidisciplinar. Eles aprendem muito além do futebol”, lembra Vítor Hugo”.