Você está aqui: Página Inicial > Educação > PREMIAÇÃO TODOS CONTRA O AEDES AEGYPTI
PREMIAÇÃO TODOS CONTRA O AEDES AEGYPTI

Ontem, aconteceu a premiação do Concurso TODOS CONTRA O AEDES AEGYPTI promovido pela Prefeitura de Campestre, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Equipes Gestoras das escolas estaduais e municipais e Professores premiaram alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental do município com brindes pelos trabalhos campeões do Concurso Cultural. A cerimônia contou com a presença da Primeira Dama, Fernanda Capuzzo, da Secretária Municipal de Educação, Angela Tavares, e de Vereadores representando a Câmara Municipal. Parabéns a todos os alunos vencedores do prêmio!