Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > CASAMENTO COMUNITÁRIO
CASAMENTO COMUNITÁRIO

Na quinta-feira passada dia 23, a Prefeitura de Campestre, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um Casamento Comunitário no CRAS com a presença de 5 casais, familiares e o Prefeito Fabiano Capuzzo, juntamente com a Primeira Dama Fernanda Capuzzo. As bênçãos foram dadas pelo Pastor Roni Coracini, havendo também casamento civil oficializado pela cartorária Rosana e a Juíza de Paz Laura Machado. Logo depois à cerimônia, houve uma linda recepção com direto a jantar e sessão de fotos. Os casais foram inscritos durante o início do ano e, quem conseguiu cumprir com toda a documentação exigida, participou da celebração. Que Deus abençoe a união de todos nesta noite de muito amor!

Fica aqui nosso parabéns aos casais!
Veberson e Ana Patrícia
Leônidas e kelliane