Você está aqui: Página Inicial > Saúde > AÇÃO NO ASSENTAMENTO CANUDOS
AÇÃO NO ASSENTAMENTO CANUDOS

Na próxima TERÇA-FEIRA, 23/08, a equipe da Prefeitura de Campestre vai realizar uma ação conjunta no Assentamento Canudos. A Secretaria Municipal de Saúde fará o atendimento médico semanal regular e a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social estará no local também fazendo atendimento de serviços do CAD ÚNICO, atualização do Auxílio Brasil, Programa Criança Feliz, Conselho Tutelar e distribuição de Cestas Básicas. O atendimento acontece na Unidade de Saúde da região, a partir das 12h. Convocamos os moradores do Assentamento Canudos para participarem fazendo suas consultas médicas a aproveitando para usufruir dos outros serviços assistenciais que estarão à disposição. Esperamos vocês!