Você está aqui: Página Inicial > Meio Ambiente > 5ª CANOAGEM ECOLÓGICA DE CAMPESTRE
5ª CANOAGEM ECOLÓGICA DE CAMPESTRE

No sábado dia 20/08, aconteceu a 5ª edição da Canoagem Ecológica de Campestre. Barqueiros, amigos e famílias desceram o Rio Dos Bois recolhendo lixo das margens do manancial num dia dedicado à preservação da natureza. A ação é realizada pela Prefeitura de Campestre, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com apoio da Câmara Municipal de Campestre e outros órgãos parceiros como a Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros.

O evento foi aberto pelo Prefeito Fabiano Capuzzo, Primeira Dama Fernanda Capuzzo e contou com a presença do Deputado Estadual Thiago Albernaz. Logo de manhã, foi servido um café da manhã e depois os competidores seguiram para a margem do rio e começaram a embarcar suas canoas rumo à chegada ma prainha da área coletiva do Assentamento Canudos. Foram recolhidos diversos quilos de lixo e realizada a solta de alevinos para repovoamento da fauna do rio também. Obrigado aos participantes, parabéns a todas as equipes pela organização e até a próxima edição.
CAMPEÕES DA CANOAGEM 2022
1º LUGAR