Você está aqui: Página Inicial > Administração > ENTREGA DE TÍTULOS FUNDIÁRIOS NO ASSENTAMENTO CANUDOS
ENTREGA DE TÍTULOS FUNDIÁRIOS NO ASSENTAMENTO CANUDOS

Quinta-feira, dia 15/09, um sonho de mais de 25 anos virou realidade. 70 famílias do Assentamento Canudos receberam os TÍTULOS FUNDIÁRIOS de suas propriedades entregues pelo INCRA com a presença do servidor da instituição, José Maria Mendes, e equipe, do Prefeito Fabiano Capuzzo, do Secretário Municipal de Agricultura, Nim, do Dr. Fabrício Araújo, advogado do município, e do presidente da Câmara Municipal de Campestre, Mauro Barcelos, representando todos os parlamentares da cidade. Um dia histórico para quem sonhou uma vida toda com a segurança de morar no que é seu. Fica aqui nossos parabéns pela conquista e alegria por poder participar deste grande benefício de cidadania aos moradores da região. Essa foi a primeira remessa de documentos. Em breve, serão entregues mais títulos!