Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > AÇÃO DA ENEL ABRE AS COMEMORAÇÕES DOS 59 ANOS DE CAMPESTRE
AÇÃO DA ENEL ABRE AS COMEMORAÇÕES DOS 59 ANOS DE CAMPESTRE

Ontem, a ENEL realizou ação no CRAS em parceria com a Prefeitura de Campestre através da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento teve início às 14h, com a presença do Prefeito Fabiano Capuzzo, da Secretária Municipal de Assistência Social, Fernanda Capuzzo, equipe de servidores públicos, população e representantes da Câmara de Vereadores. No encontro, foram oferecidos serviços gratuitos, palestra informativa sobre economia de energia elétrica e cadastro no programa Tarifa Social, além de entrega de brindes e troca de lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de LED. A ação abriu as comemorações do aniversário de 59 anos de Campestre!