Você está aqui: Página Inicial > Educação > CAMPESTRE PARTICIPA DA PREMIAÇÃO DO AGRINHO 2022 EM GOIÂNIA.
CAMPESTRE PARTICIPA DA PREMIAÇÃO DO AGRINHO 2022 EM GOIÂNIA.

No dia 18/11, a equipe da Prefeitura de Campestre esteve em Goiânia para receber o Prêmio Agrinho 2022. Mais um prêmio para Campestre que, pelo segundo ano consecutivo, é o município campeão do PRÊMIO AGRINHO para a região metropolitana do Estado, Um projeto do SENAR GOIÁS realizado em parceria com a equipe da Secretaria Municipal de Educação. Estiveram presentes o Prefeito Fabiano Capuzzo, a Primeira Dama Fernanda Capuzzo, a Secretária Municipal de Educação, Angela Tavares, professora Waslany Rodrigues, Aluna Yona Gabrieelly, Diretora Lúcia Basílio e coordenadora Edilamar, da Escola Oliveiros Lourenço de Oliveira, entre outros representantes do município. Ficam aqui nossos agradecimentos ao coordenador regional do projeto, Rafael, ao deputado federal José Mário e à deputada federal eleita Marussa Cássia pela presença na cerimônia e por acreditarem na nossa cidade. Essa conquista nos orgulha muito!