Você está aqui: Página Inicial > Cultura > CONCURSO DE NATAL CASA ENFEITADA
CONCURSO DE NATAL CASA ENFEITADA
A Prefeitura de Campestre, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, vai realizar o CONCURSO DE NATAL CASA ENFEITADA. O concurso premiará 6 moradores município que melhor enfeitarem a FACHADA DE SUAS CASAS com tema natalino neste fim de ano.
Acompanhe o passo a passo de como participar, capriche na decoração, poste uma foto no seu perfil do Instagram marcando a @prefeituradecampestre para que a comissão técnica do Conselho Municipal de Cultura possa avaliar.
As inscrições vão do dia 28 de Novembro ao dia 06 de dezembro e o edital está disponível para consulta na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A solenidade de premiação acontecerá na Feira Coberta Municipal no dia 16/12 com premiações que variam de R$ 200,00 a R$ 600,00. Siga o regulamento e participe