Você está aqui: Página Inicial > Educação > EDUCAÇÃO DE CAMPESTRE É DESTAQUE NO PROGRAMA ALFAMAIS
EDUCAÇÃO DE CAMPESTRE É DESTAQUE NO PROGRAMA ALFAMAIS
O Programa AlfaMais, realizado pelo Governo de Goiás em parceria com a Prefeitura de Campestre, concluiu neste mês de novembro o curso Alfabetização Como direito das Crianças Goianas com uma apresentação especial. Na ocasião, foram apresentadas várias experiências desenvolvidas pelos municípios goianos no trabalho com o material LEIA e o ciclo de formação com os Professores. A professora Alessandra Lemes, da Escola Cristo Rei, que apresentou o trabalho com o LEIA na turma do 2° ano da instituição, compartilhou o momento representando o Município de Campestre e a CRE Trindade no IV Módulo de Formação para Formadores Regionais do estado de Goiás. Esta prática foi uma das 5 selecionadas em todo o Estado, mostrando o alcance do Programa nos diversos municípios para trabalho para Alfabetização na idade certa. Parabéns a ela e a toda equipe da Secretaria Municipal de Educação pelo empenho em desenvolver nosso ensino. Em Campestre, educação é prioridade!