Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > NATAL DO BEM EM CAMPESTRE
NATAL DO BEM EM CAMPESTRE

Ontem 15/12, nossas famílias viveram uma tarde mágica e puderam aproveitar um encontro muito especial com o Papai Noel, além de receber centenas de presentes entregues pelo bom velhinho.  O Ginásio Municipal de Esportes Alberico José da Costa ficou lotado para receber a caravana do Natal do Bem, projeto realizado pelo Governo de Goiás através da OVG.  O evento contou com a presença do Prefeito Fabiano Capuzzo, Primeira Dama Fernanda Capuzzo, servidores municipais, Vereadores representando a Câmara Municipal e equipe do Governo Estadual organizadora do projeto. Agradecemos a parceria de toda a equipe do Governador Ronaldo Caiado e da Primeira Dama do Estado, Gracinha Caiado, e desejamos a todos os nossos moradores um FELIZ NATAL!