Você está aqui: Página Inicial > Educação > Entrega de Kit de Material Escolar
Entrega de Kit de Material Escolar

A Prefeitura de Campestre de Goiás, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou  *01 KIT ESCOLAR GRATUITO* para cada aluno matriculado na Rede Municipal de Ensino. A distribuição aconteceu no *Centro Cultural Fredesvindo Geraldo de Queiroz*, o kit foi entregue aos pais e responsáveis legais. Os Kits são compostos com material escolar básico de estudo adquirido com verba da Prefeitura de Campestre juntamente com materiais oferecidos pelo Programa Alfa Mais do Governo de Goiás. O objetivo é que todo aluno tenha acesso digno à educação e possa iniciar seus estudos com cadernos, lápis, livros e outros materiais oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Campestre. Um grande benefício para nossas famílias. A entrega contou com a presença do Prefeito Fabiano Capuzzo, equipe da Secretaria Municipal de Educação e representantes da Câmara Municipal. Bom estudos a todos os alunos e bom retorno às aulas!