Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > 1º ENCONTRO MULHERES GUERREIRAS
1º ENCONTRO MULHERES GUERREIRAS
Ontem, aconteceu o 1º ENCONTRO MULHERES GUERREIRAS de Campestre no Assentamento Canudos. O Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida ficou lotado de mulheres empoderadas e protagonistas das suas lindas histórias de luta e resistência. A programação contou com atividades de empreendedorismo, esporte, palestras educativas, café da tarde especial e distribuição de presentes em comemoração ao Dia da Mulher. Estiveram presentes o Prefeito Fabiano Capuzzo, a Primeira Dama Fernanda Capuzzo, Vereadores da Câmara Municipal e equipe de servidores municipais. O evento foi um sucesso e cheio de aprendizado e histórias edificantes. É a força da agricultura e da mulher no campo. Parabéns, Meninas!