Você está aqui: Página Inicial > Educação > PREMIAÇÃO DO CONCURSO TODOS CONTRA O AEDES AEGYPTI
PREMIAÇÃO DO CONCURSO TODOS CONTRA O AEDES AEGYPTI

Aconteceu hoje, 13/04, a cerimônia de premiação do CONCURSO TODOS CONTRA O AEDES AEGYPTI com a participação do Prefeito Fabiano Capuzzo, Vereadores do município. alunos e familiares, equipes gestoras das unidades escolares e servidores municipais. A atividade foi realizada em todas as unidades escolares do município e premiou os alunos com os melhores trabalhos sobre o tema, numa parceria das Secretarias Municipais de Educação e Saúde. O objetivo é de conscientizar alunos e a população de Campestre para combater o mosquito Aedes Aegypti e todos os males que ele traz. Parabéns a todos alunos premiados e participantes!