Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > SORTEIO DAS FAMÍLIAS PARA RECEBER AS CASAS A CUSTO ZERO
SORTEIO DAS FAMÍLIAS PARA RECEBER AS CASAS A CUSTO ZERO

SORTEIO DAS FAMÍLIAS PARA RECEBER AS CASAS A CUSTO ZERO construídas em Campestre numa parceria dos governos municipal e estadual. O evento foi realizado na Feira Coberta Carlos Umberto dos Santos e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o Prefeito Fabiano Capuzzo e a Primeira Dama Fernanda Capuzzo, o Secretário Estadual de Infraestrutura Pedro Sales, a Deputada Federal Flávia Morais, equipe da AGEHAB presidida por Alexandre Baldy, vereadores representando a Câmara Municipal de Campestre servidores municipais. 50 famílias foram selecionadas para a próxima etapa para concorrer às casas, que é a fase de apresentação de documentação e comprovação de informações. Na ocasião, o Prefeito Fabiano Capuzzo fez o pedido aos representantes do Governo de Goiás para que sejam enviadas mais 50 casas para Campestre numa segunda etapa do programa. Fica aqui nosso agradecimento ao Governador Ronaldo Caiado e Primeira Dama Gracinha Caiado, AGEHAB, Secretaria Estadual de Infraestrutura, Goiás Social e equipes que tornaram esse sonho realidade!