Você está aqui: Página Inicial > Administração > Agricultura > Campestre amiga da agricultura familiar
Campestre amiga da agricultura familiar

Campestre é referência em Agricultura Familiar. E ontem dia 23/05, fomos premiados no PRÊMIO PREFEITURA AMIGA DA AGRICULTURA FAMILIAR em Goiânia. O evento é realizado pela Federação Goiana de Municípios (FGM) em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG), com objetivo promover o desenvolvimento econômico e social dos municípios. O Prefeito Fabiano Capuzzo foi homenageado pelo trabalho desenvolvido neste setor e foi representado pelos Secretário Municipal de Administração, Esmeraldo Correia, e o Secretário Municipal de Agricultura, Aguimar Pereira (Nim). Fica aqui nosso agradecimento pelo reconhecimento!