Você está aqui: Página Inicial > Educação > inauguração da quadra poliesportiva
inauguração da quadra poliesportiva

No dia  31/05, quarta-feira, aconteceu a inauguração da Quadra Poliesportiva Alzira Aparecida Luiz da Escola Cristo Rei. O nome é uma homenagem a uma moradora da cidade e o evento contou com a presença do Prefeito Fabiano Capuzzo, do assessor Roberto, representante do Ex Deputado Estadual Lissauer Vieira, autor da emenda da verba que contemplou a obra, Vereadores e comunidade campestrina. Na ocasião, foi entregue também a restruturação completa da sala do AEE (Atendimento Educacional Especializado), nomeada de Sala Nilda Cardoso de Oliveira, que recebeu recursos do FNDE para compra de equipamentos novos com investimento no valor de 32 mil reais. A cerimônia contou também com a entrega de 1 VEÍCULO MITSUBISHI L200 para fiscalização que ficará a serviço da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Um dia de comemoração para a população Campestrina!