Você está aqui: Página Inicial > Comunicado > ENTREGA DE PREMIAÇÕES DO PROJETO QUINTAL LIMPO
ENTREGA DE PREMIAÇÕES DO PROJETO QUINTAL LIMPO

No próximo dia 14/06, quarta-feira, a Prefeitura de Campestre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai entregar as premiações do PROJETO QUINTAL LIMPO através de sorteio. A ação mobilizou moradores da Zona Urbana de Campestre a manterem seus quintais, casas, empresas ou lotes limpos e livres do foco do Aedes Aegypti durante os meses de Abril, Maio e Junho. O evento acontece na Feira Coberta a partir das 9h da manhã e será realizado através de sorteio entre os participantes que cumprirem todas as regras. Os CARTÕES DE INSCRIÇÃO poderão ser entregue pelos participantes até o dia 13/06 (terça-feira). Informe-se e participe!