Você está aqui: Página Inicial > PREMIAÇÃO DO PROJETO QUINTAL LIMPO
PREMIAÇÃO DO PROJETO QUINTAL LIMPO
Aconteceu nesta quarta-feira, 14/06, a premiação do PROJETO QUINTAL LIMPO. A iniciativa premiou moradores de Campestre que melhor cuidaram dos seus imóveis contra foco do Aedes Aegypti neste primeiro semestre. A solenidade aconteceu na Feira Coberta com a presença do Prefeito Fabiano Capuzzo, Vereadores, servidores públicos, comunidade em geral e equipe da Secretaria Municipal de Saúde que realizou o concurso.
GANHADORES:
1º LUGAR: Eleuza Batista da Mota, que levou 1 TV 32 polegadas
2º LUGAR: Amiralva Dias Miranda, que levou 1 Tanquinho
3º LUGAR: Lucimar Alves Frazão, que levou 1 Liquidificador
Foram visitados uma média de 1200 imóveis na zona urbana, do mês de fevereiro até mês de maio. O resultado foi a diminuição considerável de casos de foco do mosquito e, consequentemente, dos casos de suspeita de dengue. No ano de 2022 foram registrados 163 casos confirmados, enquanto que neste ano de 2023, até agora, mês de junho, foram confirmados apenas 4 casos. Trabalho de excelência que merece o reconhecimento. Ano que vem realizaremos a 2ª edição!