Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > 10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CAMPESTRE
10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CAMPESTRE

Campestre realiza a 10ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL no próximo dia 19/07, quarta-feira, no Auditório do CRAS de Campestre, a partir das 8h da manhã. O evento tem iniciativa do Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com a Prefeitura de Campestre e Secretaria Municipal de Assistência Social. Com o tema “RECONSTRUÇÃO DO “SUAS: O SUAS QUE TEMOS E O SUAS QUE QUEREMOS”, serão promovidos debates e discussão de projetos referentes às demandas da cidade. O evento vai contar com a participação de convidados da área e da equipe da Secretária Municipal de Assistência Social, Fernanda Capuzzo. Participe!