Você está aqui: Página Inicial > Obras > ENTREGA DE REFORMA DO PROGRAMA DOCE LAR
ENTREGA DE REFORMA DO PROGRAMA DOCE LAR

Ontem, fizemos a entrega de 2 reformas residenciais pelo Programa Doce Lar em comemoração ao aniversário de 60 anos de Campestre. A cerimônia de entrega foi acompanhada pelo Prefeito Fabiano Capuzzo, Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Fernanda Capuzzo, vice prefeito Auro Prestes, equipe de servidores municipais e vereadores da Câmara Municipal. A moradora Ana Rosa Ferreira dos Santos Magalhaes ganhou a reforma completa do banheiro residencial e o morador Maurício Rodrigues da Silva ganhou a reforma completa da sua casa. Um dia eternizado no nosso coração pela gratidão estampada nos olhos do Campestrinos !