RADAR DA TRANSPARÊNCIA COVID-19

PORTAL DA
TRANSPARÊNCIA

ENTRE EM CONTATO

62 3557-1152

Notícias
Você está aqui: Página Inicial > Eventos > FIM DE SEMANA DE SHOWS EM CAMPESTRE
FIM DE SEMANA DE SHOWS EM CAMPESTRE

Pra animar as comemorações do aniversário de 60 anos de Campestre, no próximo fim de semana vai ter muita festa para a população e visitantes se divertirem com entrada totalmente gratuita. A apresentação do evento fica por conta do locutor Marco Ferreira, a grande voz que já virou marca dos nossos eventos.

Na sexta-feira, dia 27/10, Campestre recebe o DJ JIRAYA UAI, o cowboy do eletrofunk, que promete sacudir a cidade. O show acontece na Praça Central Antônio de Souza Fortunado, a partir das 19:30h, logo após do tradicional Desfile Cívico do município. Acontece também, neste mesmo dia, a Feira Frutos de Campestre.

No sábado, 28/10, as modas sertanejas ficam por conta da dupla EDY BRITTO E SAMUEL, com aquele repertório mais apaixonado do Brasil que todos conhecem. Traga a família pra cantar. O show acontece na Praça Central Antônio de Souza Fortunado, a partir das 22h, e o DJ Junim Dantes fecha a noite.

NOTA: Por recomendação do Ministério Público e da Polícia Militar, baseados na Portaria 02/2013, infelizmente a apresentação da equipe Abelvolks teve de ser CANCELADA, bem como a transferência do local do evento para a Praça Central Antônio de Souza Fortunato e a proibição de venda de bebida em garrafa para a segurança do público. Contamos com a compreensão de todos!