Você está aqui: Página Inicial > Eventos > INAUGURAÇÃO DOS NOVOS PORTAIS DE CAMPESTRE + ENTREGA DE 3 VEÍCULOS E MAIS DE 100 ESCRITURAS DE IMÓVEIS

Dia 20/10, aconteceu a INAUGURAÇÃO dos Novos Portais das entradas da cidade de Campestre, um grande presente para a população nas comemorações de aniversário de 60 anos. O evento aconteceu a partir das 9h da manhã no portal da saída para o município de Palmeiras de Goiás, ao lado do novo setor Joaquim Rodrigues, na GO 050 e contou com a presença do Prefeito Fabiano Capuzzo, Primeira Dama Fernanda Capuzzo, o vice-prefeito Auro Prestes, vereadores da Câmara Municipal, os deputados George e Flávia Morais, autoridades, servidores públicos e população. Na ocasião, foram entregues as placas de inauguração dos Portais José Neto e Alvim Neto às suas respectivas famílias homenageando os saudosos moradores do município. Foram entregues também 3 carros novos para o serviço público municipal, sendo 2 para a área administrativa e uma van para saúde pública, além de mais de 100 escrituras de imóveis do programa de regularização fundiária CAMPESTRE LEGAL. Um dia de muita emoção e benefícios entregues para encerrar a semana com chave de ouro!