Você está aqui: Página Inicial > Meio Ambiente > VEM AÍ A VIRADA AMBIENTAL 2023
VEM AÍ A VIRADA AMBIENTAL 2023

A Prefeitura de Campestre, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vai realizar a Virada Ambiental 2023 no próximo dia 23/11, quinta-feira. O dia é marcado por ações que apoiem a preservação ecológica do município. Primeiro, acontecerá o plantio de mudas nativas do Cerrado as 16h, na nascente do Rio dos Bois. Em seguida, a partir das 18:30h, acontece no CRAS Municipal o lançamento do Projeto MÃES DO CERRADO, uma parceria do Governo Municipal com moradoras do Assentamento Canudos para a produção de mudas de árvores típicas do Cerrado em viveiro, que serão utilizadas no reflorestamento da nossa zona rural e na arborização da cidade, gerando trabalho e renda para as participantes. O evento contará com a presença do Prefeito Fabiano Capuzzo numa iniciativa da equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Um projeto lindo de integração com a natureza e geração de oportunidade. Você é nosso convidado!