Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > Inauguração do PAV
Inauguração do PAV

Ontem 29/11, aconteceu no CRAS de Campestre, a inauguração do PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal com a presença da equipe da instituição e do Prefeito Fabiano Capuzzo, juntamente com a Primeira Dama Fernanda Capuzzo, servidores do município, vereadores e autoridades. Com o PAV, nossos moradores poderão regularizar o CPF, consultar o CNPJ, conferir a situação da Declaração de Imposto de Renda, do ITR e solicitar vários outros serviços da Receita Federal sem sair do município. O PAV oferece aos cidadãos alternativas para o acesso direto aos serviços da Receita Federal, dentro da plataforma on-line exclusiva disponibilizada pelo Governo Federal. Em caso de alguma demanda do cidadão com a Receita Federal, agora é só procurar a nossa equipe no CRAS!