Você está aqui: Página Inicial > Cultura > 2ª EDIÇÃO DO CONCURSO DE NATAL CASA ENFEITADA
2ª EDIÇÃO DO CONCURSO DE NATAL CASA ENFEITADA

A Prefeitura de Campestre, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, vai realizar a 2ª edição do CONCURSO DE NATAL CASA ENFEITADA. O concurso premiará 4 moradores município que melhor enfeitarem a FACHADA DE SUAS CASAS com tema natalino neste fim de ano.

Acompanhe o passo a passo de como participar nas nossas redes sociais, capriche na decoração e poste uma foto da sua decoração no seu perfil do Instagram marcando a @prefeituradecampestre para que a comissão técnica do Conselho Municipal de Cultura possa avaliar seu trabalho.

As inscrições vão do dia 06 a 10 de Dezembro e o edital está disponível para consulta na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O resultado sai no dia 14/12 e a solenidade de premiação acontecerá na Feira Coberta Municipal no dia 15/12, sexta-feira, a partir das 18:30h, com premiações que variam de R$ 250,00 a R$ 400,00. Siga o regulamento e participe!