Você está aqui: Página Inicial > Administração > Agricultura > ENTREGA DE KITS DE IRRIGAÇÃO
ENTREGA DE KITS DE IRRIGAÇÃO

No dia 08/12, o Senador Vanderlan Cardoso visitou Campestre, acompanhado do superintendente da CODEVASF, Abelardo Vaz, ex-prefeito de Inhumas, para realizar a entrega de Kits de Irrigação para moradores e produtores rurais do Assentamento Canudos. O Prefeito Fabiano Capuzzo recepcionou o senador, juntamente com a Primeira Dama Fernanda Capuzzo, vice prefeito Auro Prestes, Prefeito de Palmeiras de Goiás Vando Vitor, servidores públicos do município, autoridades da região e vereadores da Câmara Municipal.

A solenidade aconteceu na Secretaria Municipal de Agricultura, na estrada para o Assentamento Canudos, antiga chácara do Careca, e contou com a presença massiva de moradores da região. Alem dos modernos kits de irrigação, foram entregues também equipamentos de apicultura para a produção de mel. Tudo isso para incentivar nossos produtores q continuarem trabalhando na terra, gerando renda para suas famílias e fortalecendo a economia do município!