Você está aqui: Página Inicial > Cultura > NOITE DE PREMIAÇÕES EM CAMPESTRE
NOITE DE PREMIAÇÕES EM CAMPESTRE

No dia 16/12, realizamos a premiação dos ganhadores da 2ª edição do Concurso Casa Enfeitada, que premia moradores de Campestre e suas decorações natalinas residenciais. Os 4 vencedores da competição levaram prêmio em dinheiro. Recebemos também os aprovados na Lei Paulo Gustavo, cujo os contemplados são moradores de Campestre que se inscreveram na seletiva que disponibilizou edital com diversas categorias e para receber verba federal de incentivo à cultura. Os projetos são de iniciativa da Prefeitura de Campestre, através da Secretaria Municipal de Educação. A cerimônia aconteceu na Feira Coberta Municipal e contou com uma Cantata de Natal realizada por alunos do município, apresentações artísticas de talentos da terra, além da presença do Prefeito Fabiano Capuzzo, Primeira Dama Fernanda Capuzzo, Vereadores da Câmara Municipal, servidores públicos e a população campestrina. Agradecemos a participação dos moradores, parabenizamos os ganhadores e um feliz natal a todos!