Você está aqui: Página Inicial > Meio Ambiente > NOTA DE REPÚDIO
NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura de Campestre, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vem a público se manifestar contra o ato de vandalismo e depredação do patrimônio público acontecido ontem, 13/12/23, às margens do Rio Santa Maria. A canoa e berço que a transporta, pertencentes à equipe de fiscalização do Meio Ambiente, tiveram suas estruturas recortadas, perfuradas e danificadas quando aguardavam estacionadas às margens do rio para mais um dia de trabalho. Fica aqui a nossa manifestação de total indignação com essa atitude violenta e inconsequente. As medidas cabíveis serão tomadas, incluindo a investigação dos autores dessa barbárie. Estamos trabalhando muito para manter o município equipado com tudo que há de melhor para servir a população. Não toleraremos esse tipo de atitude em nossa cidade. Fica aqui a nossa manifestação de REPÚDIO!