Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > CERIMÔNIA DE POSSE DO CONSELHO TUTELAR
CERIMÔNIA DE POSSE DO CONSELHO TUTELAR

Ontem, aconteceu na Câmara Municipal de Campestre a CERIMÔNIA DE POSSE da nova equipe do Conselho Tutelar de Campestre para o quadriênio 2024/2027. Nossos agentes foram empossados para o desafio de cuidar das crianças e adolescentes do município com a presença da Presidente do CMDCA e Primeira Dama, Fernanda Capuzzo, que também foi homenageada pelos serviços prestados à cidade, Prefeito Fabiano Capuzzo, Vice Prefeito Auro Prestes, Vereadores, servidores públicos e familiares dos empossados. Os agentes foram diplomados numa noite especial de muitos planos para o futuro. Fica aqui nosso parabéns a todos eleitos e desejo de sucesso nesta nova jornada!