Você está aqui: Página Inicial > Administração > Reunião Secretarial
Reunião Secretarial

O Prefeito Fabiano Capuzzo realizou nesta segunda-feira, 22/01, reunião secretarial, que contou também com Vereadores da Câmara Municipal, para alinhar o planejamento das próximas ações realizadas pelo governo municipal como a programação do evento AGRO É SOCIAL, Carná Campestre, inaugurações de obras e a Festa de Campestre 2024. Na ocasião, foram anunciadas também algumas novidades.

👍🏾

A superintendência de esportes passa a ser Secretaria Municipal de Esportes para cuidar do calendário esportivo do município com melhor estrutura. O líder da pasta continua sendo o competente Vitor Hugo Bueno. Houve também a criação da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e chega para gerir a pasta o empresário Walter Silva, morador e empreendedor de Campestre que conhece as demandas da cidade. Sejam bem-vindos!