Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > AGRO É SOCIAL É SUCESSO EM CAMPESTRE
AGRO É SOCIAL É SUCESSO EM CAMPESTRE

Sexta-feira (02/02), aconteceu em Campestre o encerramento dos trabalhos do Programa AGRO É SOCIAL, realizado em parceria com o Governo de Goiás através da EMATER/GO. Foram entregues centenas de certificados para os alunos do nosso município e mais 11 cidades vizinhas com a presença do Prefeito Fabiano Capuzzo, Primeira Dama Fernanda Capuzzo, Vereadores e autoridades. Agora, mais famílias estão aptas a cuidar dos afazeres do campo e buscar uma colocação no mercado de trabalho. Fica aqui nossa agradecimento a toda equipe de servidores municipais que fizeram o programa acontecer e para a equipe do Governo Estadual em nome do presidente da instituição Rafael Gouveia e do Governador Ronaldo Caiado. Além da entrega dos certificados, realizamos também Balcão de Emprego, Feira do Produtor e nosso tradicional arroz carreteiro. Contamos também com a presença da Deputada Federal Flávia Morais, grande apoiadora de todas as nossas iniciativas. Evento cm lotação máxima na Feira Coberta pra fechar a semana de trabalho com chave de ouro!