Você está aqui: Página Inicial > Assistência Social > Cofinanciamento da Assistência Social 2024
Cofinanciamento da Assistência Social 2024

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social de Campestre, Fernanda Capuzzo, participou hoje de cerimônia no Palácio das Esmeraldas, sede do Governo de Goiás, para o lançamento do Cofinanciamento da Assistência Social 2024. O programa oferece uma verba estadual que complementa os recursos federais investidos em justiça social no município, levando benefícios às famílias mais vulneráveis.

Fernanda foi a Primeira Dama escolhida pelo Governo Estadual, dentre todos os municípios de Goiás, para representar a categoria, colocando o nome de Campestre no protagonismo do evento. Na ocasião, ela esteve acompanhada do Prefeito e esposo, Fabiano Capuzzo, e da coordenadora do CRAS de Campestre, Vera Lúcia, representando a equipe de servidores municipais da área social.

Em seu discurso, Fernanda ressaltou o excelente trabalho desenvolvido pelo Governo de Goiás no setor e enalteceu, em nome de todas as primeiras damas e secretárias de Assistência Social dos municípios do estado, o trabalho primoroso da Primeira Dama De Goiás, Gracinha Caiado. Fica aqui o nosso agradecimento pelo convite. Em breve, os recursos chegarão à Campestre para serem transformados em mais benefícios para a população!